Selo PNS - Prémio Nacional de Sustentabilidade 2022 organizado pela Cofina e pela Deloitte

Projeto Recolha de seringas usadas é candidato ao Prémio Nacional de Sustentabilidade

mar 16, 2022

A Stericycle é finalista da edição 2022 do Prémio Nacional de Sustentabilidade 20|30, organizado pelo Jornal de Negócios, Deloitte e  com o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República.

Alinhado com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e com a Agenda 2030 das Nações Unidas, o projeto "Recolha de seringas usadas" da Stericycle foi validado como Projeto concorrente ao PNS na categoria "Bem-estar e Cidades Sustentáveis", uma das 8 categorias possíveis. O projeto será analisado pelo júri constituído por Miguel Eiras Antunes (Global Smart Cities and Urban Transformation Leader, Deloitte), André Dias (Fundador e CTO, GOWITHFLOW), Luísa Schmidt (Socióloga e Investigadora, ICS), Paula Teles (CEO, Mobilidade PT) e Raul Moura (Comissário da Comissão Técnica de Sustentabilidade, Ordem dos Arquitectos).

Os premiados serão anunciados numa cerimónia no dia 8 de abril, no âmbito de um evento de dois dias que será transmitido no site negocios.pt.  

A iniciativa tem como objetivo reconhecer, divulgar e premiar as empresas e organizações que têm as melhores políticas e práticas de sustentabilidade na área ambiental, social e governance (ESG).

Conheça as nossas soluções para a gestão de resíduos corto-perfurantes.

mar 16, 2022